Patrocínio Brasil - Propriedades

Se você é de um clube, federação, associação empresarial,  entidade de classe, produtor cultural, promotor de eventos, ONG ou OSCIP precisa conhecer a Patrocínio Brasil e nossa capacidade de transformar valores tangíveis e intagívieis em relacionamentos e recursos financeiros para sua organização.

Contando com os anos de experiência mercadológica da equipe da Patrocínio Brasil e informações  atualizadas de quem compra e vende patrocínio, conhecemos os atalhos deste mercado e a criatividade de quem desenvolve e transforma propriedades de patrocínio há mais de 15 anos.

Baseado em informações da indústria de patrocínio como: relação custo/benefício, tendências de vanguarda e  afinidade de marca  que utilizamos para determinar o valor mais preciso e  realizável para uma oportunidade de patrocínio. Medimos os elementos tangíveis e intangíveis de uma propriedade para identificar o valor de mercado, benefícios, incluindo o valor de sua ressonância emocional e lealdade do público.

A partir de informativos, publicações, redes sociais, treinamento, eventos e serviços de pesquisa e consultoria, a Patrocínio Brasil tem as competências necessárias para  ajudá-lo a desenvolver a melhor estratégia para  ajudá-lo a realizar suas atividades chave com recursos de patrocínio.